INFORMAÇÃO GERAL

Quais os dados da empresa?

Os dados de registo e faturação da empresa são:

Designação: Lafoquímica – Comércio de Produtos Químicos Lda.
Morada: Avenida José Vaz 129, 3660-427 São Pedro do Sul
Email: geral@lafoquimica.pt
CAE: 47784 | 25120
NIPC: 504 873 857
Telefone: 232 723 494 (Chamada para a rede fixa nacional)
Responsável: Carlos Oliveira

Como posso entrar em contato para saber informação sobre um produto ou serviço?

No caso de ter alguma dúvida não hesite em contacta-nos. Pode fazê-lo de várias formas:

E-mail: geral@lafoquimica.pt
Telefone: 232 723 494 (Chamada para a rede fixa nacional)

Na loja, de Segunda a Sexta – 9h às 12h30 e 14h-19h

Os preços da loja online e da loja física são os mesmos?

Sim. Salvo algumas situações devidamente assinaladas (Campanhas online), os preços são os mesmos

Um artigo com a indicação de esgotado é reposto?

Se um artigo se encontrar esgotado, procuraremos proceder à sua reposição o mais rapidamente possível. O artigo será retirado da loja online apenas quando não existir stock disponível.

Existem promoções especiais de artigos online?

Sim, poderá haver alturas em que um determinado artigo possa estar com uma redução de preço apenas para compras online. Essas promoções serão devidamente assinaladas e informadas.

O que devo fazer se receber um artigo incorrecto?

No caso de ter recebido um artigo que não se encontrava na sua encomenda, poderá devolvê-lo ou trocá-lo desde que não tenha sido aberto ou usado.


COMPRAS

Como efetuar uma compra?

Efectuar uma compra na nossa loja online é muito simples.

  1. Comece por escolher uma categoria do(s) produto(s) que desejado menu produtos;
  2. Clique no artigo que lhe interessa para aceder ao detalhe do mesmo, nome, descrição, preço, entre outra informação útil. Também encontrará artigos relacionados na parte inferior da página.
  3. Seleccione a quantidade pretendida e adicione o artigo ao cesto. Verá que o artigo passou para o carrinho situado no canto superior direito.
  4. Poderá continuar a comprar, repetindo os passos anteriores, ou posicionando-se no carrinho (canto superior direito) escolher uma das seguintes opções: Ver carrinho, ou Finalizar compras.
  5. Quando escolhe a opção “Finalizar compras” poderá entrar na sua conta, ou indicar os dados de facturação/envio, seguido da escolha do modo de pagamento.
  6. Depois de indicar os seus dados e os dados de pagamento confirme a encomenda, clicando no botão “Confirmar encomenda”
  7. Irá receber um email com o detalhe e o estado da encomenda que efectuou.
Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

O pagamento deverá ser efectuado , no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, na descrição deverá ser indicado o número da encomenda por forma a permitir identificar o pagamento. 

Caso o pagamento não seja efectuado no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, esta será automaticamente cancelada.

Quanto tempo demora a chegar o meu pedido?

No caso de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Lafoquímica entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. A Lafoquímica garante a entrega em 48 horas de todos os produtos em stock, desde que a compra se realize até às 12:00.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Actualmente temos disponível o método por transferência bancária, em breve teremos os métodos: PayPal, Cartão de crédito/débito e referência multibanco.

Onde posso receber as encomendas?

Pode receber as suas encomendas onde preferir: sua habitação, no trabalho, em casa de um amigo/familiar), ou efectuar o levantamento na empresa – lafoquimica.

O registo é obrigatório?

Não, pode fazer compras no nosso site sem necessidade de se registar, bastando introduzir o seu nome, apelido, e-mail e número de telefone e os dados para o envio. Caso não se tenha registado, pedimos-lhe que conserve o e-mail de confirmação onde consta o número de encomenda.

Posso saber o estado da minha encomenda?

Sim, se for um cliente registado acedendo à sua área de cliente poderá saber em qualquer momento em que estado é que se encontra o seu pedido. Se não for um cliente registado poderá ligar o nº 232 723 494 (Chamada para a rede fixa nacional) e com o nº de encomenda que se encontra no email que recebeu solicitar informação sobre a mesma.

Posso eliminar/alterar um produto no meu cesto?

Sim, se clicar no carrinho de compras tem a opção de “Ver carrinho”. Aqui poderá alterar quantidades ou mesmo eliminar um produto